Seis etapas para cuidar adequadamente das ferramentas dos trabalhadores da linha Klein

Publicado em: 15 de março de 2019 

Em 1857, Mathias Klein concluiu o primeiro par de alicates Klein para um técnico de linha de telégrafo em necessidade. Embora a oferta completa de produtos da Klein Tools agora forneça aos profissionais de todas as áreas as ferramentas necessárias para realizar qualquer trabalho corretamente, continuamos comprometidos em atender às demandas dos profissionais que dependem dos produtos Klein Tools desde o primeiro dia. De ferramentas operadas por bateria e soquetes de impacto a caçambas equipamentos de linha, equipamentos de escalada e muito mais, os funcionários da linha podem encontrar exatamente a solução que estão procurando. 

De fato, nenhuma mala de ferramentas para trabalhadores de linha está completa sem uma das alças esticador de puxar cabos de  da Klein, que nossa equipe fabrica há mais de 135 anos. Ao combinar resistência e durabilidade superiores, esses itens essenciais do canteiro de obras fornecem aos profissionais a tensão certa para concluir trabalhos complexos de fiação. 

À medida que os trabalhadores da linha puxam fios e cabos de poste a poste, o revestimento de graxa encontrado em alguns condutores pode se depositar nas garras da garra. E essa é apenas uma razão pela qual recomendamos a limpeza das garras antes de cada uso. 

Acompanhe como Scott Hargis, engenheiro de produto da Klein Tools, demonstra como limpar e inspecionar adequadamente as garras para puxar cabos Klein. 

As seis etapas a seguir fornecem o básico para cuidar adequadamente dessas ferramentas comumente usadas pelos trabalhadores de linha: 

Inspecione cuidadosamente as condições e o alinhamento das garras, de todas as peças e rebites, para obter a funcionalidade adequada e possíveis distorções 

Use o conjunto de escovas de arame de limpeza Klein Grip (Cat. No. 25450) para limpar as superfícies das garras da garra 

Pulverize o desengordurante nas garras da garra, em todas as articulações, nas partes móveis e entre cada rebite 

Novamente, usando a escova de arame, remova qualquer sujeira, detritos ou outros acúmulos das garras da garra 

Limpe a empunhadura com um pano macio e seco. Repita todo o processo conforme necessário até que esteja completamente limpo 

Aplique lubrificante em todas as juntas e peças móveis, tomando cuidado para NÃO lubrificar as superfícies ou garras de fixação 

Dependendo da empunhadura que você usa, há sinais diferentes a serem observados ao inspecionar sua ferramenta, mas o mais importante é que todas as garras devem funcionar sem problemas. As garras com mola devem travar abertas com a alça do laço na posição “para baixo” e devem fechar automaticamente com a alça do laço “para cima”. O aperto da mandíbula paralela do mordente paralelo da Klein pode ser testado abrindo e fechando as mandíbulas os mordentes manualmente. 

Lembre-se de nunca reparar qualquer aderência esticador. Se você achar que está dobrado, desalinhado ou distorcido e não está funcionando totalmente totalmente funcional, ele deve ser descartado e substituído imediatamente. 

https://www.kleintools.com/sites/kleintools/files/images/pressrelease/1920scatalog.jpg 

Um catálogo Klein Tools de meados da década de 1920 lista as ferramentas mais importantes na mala de um trabalhador de linha  alças esticadores, que a Klein Tools inventou e mantém as principais patentes. Uma frase comum ouvida em canteiros de obras nesse momento incluía: "Todo atacante é Kleinman". 

Outras dicas para ferramentas Klein duradouras e de alta qualidade incluem armazenamento em local fresco e seco e controle diário de danos. Embora possa parecer tedioso, seguir estas etapas pode ajudar a garantir uma vida útil mais longa da ferramenta *. Como você mantém os seus Klein em condição de novo? Compartilhe suas dicas conosco nas mídias sociais. 

* Se houver alguma dúvida sobre a segurança de qualquer aderência esticador, entre em contato com o atendimento ao cliente diretamente em Hisupport@kleintools.com. A garantia da Klein Tools cobre produtos fora de condições de abuso, uso indevido ou desgaste normal. Se o seu produto for considerado como não desempenhando corretamente sua função, ele poderá ser devolvido ao distribuidor do qual foi comprado. Os formulários de autorização de devolução da garantia também estão disponíveis no site da Klein Tools. Para obter mais informações sobre a política de garantia e devolução da Klein, visite: www.kleintools.com/content/warranty. 

Compare Products

(0 of 4)