Trabalhos pesados ​​exigem ferramentas pesadas

Publicado em: 16 de agosto de 2019

A equipe robusta de desenvolvimento de produtos da Klein dedica-se a entender e atender às necessidades de profissionais qualificados em todo o mundo. Nossa equipe identifica novos desafios no local de trabalho à medida que aparecem, trabalhando para encontrar soluções inovadoras que melhor equipem os profissionais para suas cargas de trabalho diárias. Como a eficiência continua sendo uma prioridade em todos os setores, prazos exigentes geram uma necessidade universal de ferramentas mais eficientes e ergonômicas.

Especificamente para os trabalhadores da linha e da concessionária, trabalhar com materiais pesados ​​torna-se cansativo ao usar ferramentas manuais tradicionais, que podem causar fadiga após o uso repetitivo. É por isso que hoje em dia o compromisso de Klein em fornecer ferramentas confiáveis ​​e de alta qualidade vai além dos nossos principais produtos tradicionais.

Confira o seguinte #NewKleins - agora disponível nas categorias de produtos multiuso e a pilhas bateria - para saber mais sobre as mais recentes soluções de canteiro de obras de hoje. 

Image
Trabalhos pesados ​​exigem ferramentas pesadas image
A linha completa de produtos operados por bateria da Klein Tools e o conjunto de soquetes de impacto 2 em 1 (Cat. Nº 66010) foram projetados especificamente para os trabalhadores da linha e da concessionária, ajudando a concluir as tarefas do dia com mais eficiência do que nunca. 

Seja para ajudar a aliviar sua mala de ferramentas ou aliviar a tensão física quando usada por longos dias de trabalho, as ferramentas manuais ergonômicas e multifuncionais tornaram-se reconhecidas como um no local de trabalho diário como essencial. De acordo com a pesquisa "State of the Industry" da Klein Tools, 76% dos millennials preferem especificamente ferramentas multifuncionais a ferramentas manuais padrão. O raciocínio deles? Para concluir com êxito várias tarefas em diferentes locais de trabalho sem precisar transportar ferramentas desnecessárias.

Normalmente, os profissionais usam vários tamanhos de soquete de impacto em seu trabalho diário, alternando manualmente entre tamanhos variados, conforme necessário. Esse processo, no entanto, pode ser demorado e inconveniente. É por isso que o conjunto de soquetes de impacto 2 em 1 da Klein inclui 12 tamanhos de soquete comumente usados ​​com ajuste de mãos livres, para que os profissionais possam alternar entre tamanhos sem remover as luvas de trabalho. Este conjunto de soquetes de 6 peças é fácil de guardar e vem completo com um estojo de transporte conveniente, ajudando a reduzir a quantidade de tempo e esforço necessários para concluir o trabalho.

Além disso, o recente lançamento de produtos a pilhas de bateria Klein maximiza o poder de friso, corte e direção das ferramentas de trabalho pesado que os profissionais precisam para manter a energia ligada em nossas comunidades - sem se cansar do uso o dia inteiro. Por exemplo, os cortadores de cabo acionados por engrenagem reprojetados agora apresentam lâminas de inserção substituíveis e podem cortar cabos de cobre, alumínio, ACSR e EHS de ½ polegada, permitindo que os funcionários da linha concluam tarefas tipicamente difíceis com uma ferramenta fácil de usar. A coleção completa de novos cortadores de cabos, frisadores e uma chave de impacto a bateria permite maiores recursos no local de trabalho e potência de corte avançada.

Não é segredo - o mundo mudou desde que o primeiro par de Klein Alicates foi fundido para um técnico de linha de telégrafo em necessidade em 1857. Ainda hoje, nossa empresa continua dedicada aos profissionais qualificados - trabalhadores de linha e utilitários concessionárias, bem como comerciantes de todos os campos - que passaram a depender da Klein Tools para ajudar a fazer o trabalho corretamente, independentemente das tarefas do dia.

Quais #NewKleins ajudam você a superar desafios inesperados no canteiro de obras? Compartilhe suas experiências conosco nas mídias sociais.