Klein Tools História

A Klein Tools foi fundada em 1857 por um ferreiro imigrante alemão, Mathias Klein, que ingressou no negócio de ferramentas manuais, quando um alicate de corte lateral, quebrado, foi trazido para a sua forjaria por um operador de telégrafo.

Mathias consertou o alicate: forjou e refez uma das metades da ferramenta e a prendeu à metade antiga. Logo, o operador voltou porque a outra metade, a original, havia quebrado e precisava ser reposta. Mathias forjou, refez a segunda metade e a prendeu à primeira. Estava criado o primeiro alicate Klein.

Até os dias de hoje a Klein Tools pertence e é orgulhosamente comandada pela família Klein. Anos de muito trabalho e dedicação deram a Klein a reputação de fornecer aos usuários ferramentas e equipamentos de proteção ocupacional da melhor qualidade.



A reputação da Klein como líder na produção de ferramentas de qualidade profissional é mundialmente reconhecida. Os produtos Klein Tools estão disponíveis em toda a parte através de uma bem-sucedida rede de agentes e distribuidores, que possuem estoques para atender aos seus mercados específicos.

Sendo a empresa líder na produção de ferramentas manuais, a Klein Tools aumentou substancialmente sua linha de produtos incluindo todos os tipos de ferramentas usados não somente no mercado elétrico e de telecomunicações, como também nos mercados de aviação, construção, eletrônicos, minas e indústrias em geral, adequando-se assim às necessidades mais particulares. Desde 1857, a Klein Tools tem um compromisso de qualidade com seus clientes fornecendo somente produtos de última geração e graduação profissional. Até hoje, a empresa pertence e é administrada por membros da família Klein. Os produtos Klein estão disponíveis mundialmente através de uma sólida e qualificada rede de agentes autorizados e distribuidores para servir aos nossos clientes.

Compare Products

(0 of 4)